Este blog tem como objetivo iniciar um futuro projeto pessoal e expor pouquíssimos momentos e alguns pensamentos que considero relevante a serem divulgados sobre meu dia a dia, espero que se identifiquem com algo.
Eu estava de boa até o AMOR aparecer e escolher amar VOCÊ, o EU não teve escolha e o VOCÊ não teve culpa. O AMOR não quer nem saber, não parece ser tão legal como a gente pensa, até ele tem seus defeitos, quer tomar conta de tudo e faz o que quiser sem ao menos procura saber se o EU e VOCÊ queria. E agora, de quem é a culpa? Parece ser do AMOR, mas é uma covardia brigar: Ele é cego! Dessa vez o EU foi a vitima e pra VOCÊ tanto faz. O EU pensou que talvez fazendo a vontade do AMOR, quem sabe desistiria e partisse pra cima de VOCÊ.
É com muito carinho e muita saudade que escrevo pra desejar toda felicidade do mundo pra você neste dia tão especial que me faz parar tudo e pensar mais na gente, em tudo o que vivemos - e, apesar da distância, ainda vivemos -, porque nem a distância poderá separar os laços que nos unem.
Infelizmente não poderei te abraçar como realmente gostaria, mas de qualquer forma eu não poderia deixar de expressar o quanto estou feliz por você hoje, meu irmão mais velho, de que me orgulho tanto em ver o homem que vc se tornou.
Enquanto escrevia isto, não tive como conter as lágrimas que caíram, porque já se passaram quase 8 anos que estamos longe, e me dói o coração saber que tanto tempo fiquei longe de você. Quem sabe, em momentos que mais você precisou, eu não estive ao seu lado pra dizer que, independente de qualquer coisa, vou sempre te amar e te apoiar.
Eu amo muito você, agradeço a Deus por ter me dado você como irmão, um presente pra mim e para o mundo, e peço sempre que ele te abençoe e te dê sucesso em todas as áreas da sua vida. A você, a minha pequena homenagem, que vai além das palavras e só o coração pode falar de forma melhor.
Tudo em nossas vidas mudou, mas jamais vai mudar o amor que sinto por você.
Esquecer não é algo fácil. Bem, não é fácil ao menos quando é isso que desejamos de verdade. Mas eu sou dessas pessoas que não consegue esquecer o que é para ser eximido da memória. Não esqueço quem me esqueceu há décadas, não esqueço a música que fazia meu coração pular, porque era minha e da pessoa que não tinha que ter me esquecido (risos), não esqueço datas, não esqueço alegrias que não voltam e não esqueço que seria melhor se eu simplesmente esquecesse e conseguisse recomeçar do zero.
Difícil... Ao menos pra mim é muito difícil. Já me chamaram de burro, já me chamaram de maluco, de insensível, já me acusaram de não me esforçar o bastante ou de me esforçar demais. E eu? Também já me acusei. Às vezes, eu tenho a sensação de que o tempo parou em momentos que nunca mais irão voltar. É cada coisa que a gente vive, né? Tipo ...
Lembro-me da emoção de um domingo de sol em que comemorava o sol (porque já era o suficiente), de uma pizza com alguém que nunca mais vou ver, de uma música que tocava no momento mais inoportuno porém , tornou o dia tão feliz, de estar simplesmente em silêncio com quem confiava mais do que tudo.
Também me lembro das noites de sábado que comemorei mais a Lua (porque já era o suficiente),e ao invés de pizza um copo de vinho, com alguém que eu nunca vi na vida ao son de um violão que foi ser num momento oportuno, tudo bem que foi o seu fundo musical mais infeliz, também de estar simplesmente em um barulho com quem eu desconfia mais que tudo.
Sinto não esquecer até mesmo o que nunca vivi o que eu nunca tive pra mim, o que eu não sei nem como poderia ter sido.
Dizem que o tempo a tudo cura que tudo transforma em lembrança distante: morte, dor, saudade, tristeza – qualquer coisa. Dizem que o tempo cicatriza que o tempo cria sábio, transforma crianças em adultos experientes, faz com que um desamor vire incentivo para o próximo amor, faz com que valorizemos quem nos ama de verdade, faz com que não desejemos esquecer apenas quem se lembra de nós. É o que dizem.
Não era FANÁTICO porém, o admira pela sua atitude de usar o talento pra beneficiar milhares de pessoas, sempre quando eu ouvir falar de Michael Jackson essa será a lembrança que me virá à mente.
Sua performace e originalidade musical, sem dúvida o consagrou MERECIDAMENTE como um revolucionário do nosso estilo pop. A final, quem não teve uma de suas letras como fundo musical de algum momento? Quanto a sua vida pessoal em minha opinião, sempre fui da conclusão que cada um colhe o que planta! Acredito que os momentos felizes que teve superam os tristes.
Segue uma matéria que o supracitado idealizou e que sempre me chamou a atenção.
No ano de 1985 uniram-se por volta de 45 grandes artistas norte americanos da época, de renome internacional para gravarem o single We Are The World, música feita pelo astro pop Michael Jackson, tal música foi criada e gravada com intuito de arrecadas fundos para ajudar no combate da fome existente na África, todos esses artistas gravaram juntos a música, como uma forma de boa ação. E deu certo, pois o single, o clipe e o LP gravados arrecadaram cerca de 55 milhões de dólares e deram o nome a esse grupo de USA for Africa.
Os principais vocalistas que estiveram participando da música foram:
Ray Charles, Michael Jackson, Daryl Hall, All Jarreau, James Ingram, Billy Joel, Kenny Loggins
Cyndi Lauper, Lionel Richie, Huey Lewis¸ Kenny Rogers, Willie Nelson, Willie Nelson, Steve Perry, Kenny Loggins, Paul Simon, Diana Ross, Bruce Springsteen, Stevie Wonder
Tina Turner.
Tal reunião de grandes artistas norte americanos foi idealizado pelo cantor Michael Jackson que dividiu a composição da musica com Lione Richie, cantor companheiro de sua mesma gravadora na época.
Enfim a música é lembrada e exaltada até hoje, por ser o single de grande sucesso de todos os tempos.
Isso até me inspirou a seguinte frase sobre a morte: "O triste da morte, é não ter feito o que se tinha vontade de fazer, idependente do impedimento".
Às vezes tento dar a mim mesmo alguma desculpa por passar algum tempo sem escrever. É verdade que trabalho, faculdade e diversão, entre outras coisas, me tomam muito tempo! E o cansaço não me deixa colocar tantos acontecimentos em ordem e registrar pra mim e pra vocês tantas inspirações baseadas no que vivo. Ufa!
Mas uma coisa muito importante é que, mesmo que eu e você possamos ficar sem tempo devido a essas obrigações, a verdade é que SEMPRE VAMOS TER TEMPO PRA ALGO OU PESSOAS QUE REALMENTE NOS IMPORTAMOS. Pra isso não existe desculpa.
Estou vivendo particularmente um momento tão bom, vivendo intensamente, fazendo o que tenho vontade, sem compromissos tão sérios, ultrapassando até meus limites; estou achando o melhor momento da vida. Olho ao meu redor e vejo tantas pessoas próximas lamentando-se por vários motivos por terem perdido uma boa parte da sua liberdade, muitos sentem falta disso – só assim percebi que sou mais feliz que pensava.
Não perco nem um momento do meu dia a dia, e me irrito muito se alguém me faz perdê-lo. Às vezes tento estar em vários lugares ao mesmo tempo e muitas vezes consigo (risos) – não pra agradar as pessoas, mas a mim mesmo! E levar momentos marcantes e felizes às pessoas com quem convivo é conseqüência do que recebo delas.
Como já diz a palavra é o pré-conceito, ou seja, uma opinião formada antes de ter conhecimento. Tenho certeza que muitos já devem ter visto, mas outros não. A apresentação de uma mulher que, pela sua aparência, não impressionava, não parecia ter talento nem potencial. Esse vídeo só me fez pensar muito e rever meus conceitos como ser humano, como somos cegos de coração!
Confiram a matéria e assistam ao vídeo, se ainda não o fizeram. Vai valer à pena!
A feia que encantou a Grã-Bretanha Escocesa surpreende e alcança o sucesso ao participar de show de talentos
Estabanada para falar e andar, ela subiu ao palco metida em um vestido bege quadradão. E logo o público reparou na papada flácida, nas sobrancelhas de dois dedos, no cabelo sem corte. Quando revelou aos jurados ter 47 anos, provocou uma gargalhada coletiva – parecia ter, no mínimo, 15 anos a mais.
O que se esperava ver a seguir, quando a escocesa Susan Boyle começaria a cantar no programa de TV Britain’s Got Talent (uma mistura de show de calouros com o extinto Ídolos), da Grã-Bretanha, era um vexame cabal. Os três jurados, à frente do auditório, ainda mantinham o olhar de repulsa quando Susan entoou a primeira nota de I Dreamed a Dream, interpretada por Elaine Page no musical Les Misérables. Espanto geral: no terceiro verso, o público já aplaudia de pé.
Com uma voz poderosa e impostação perfeita, Susan – uma desempregada que mora com um gato e diz jamais ter sido beijada – comoveu a plateia e deixou o júri boquiaberto. A apresentação ocorreu no último dia 11/04/09 e, desde lá, vem rendendo repercussões dignas de fenômeno pop. Um dos vídeos que reproduzem a performance, no site YouTube, computava até sexta-feira mais de 19 milhões de acessos.
Enquanto a aparência de Susan remete à caricatura, o talento da mulher parece lapidado com minúcia. Ao se apresentar no programa de TV americano Today Show, na semana passada, Susan fez a apresentadora Kathie Lee Gifford cair no choro. Na quarta-feira ela cantou de sua casa, em um vilarejo na Escócia, para o tradicional Good Morning America, com audiência média de 5 milhões de espectadores. Mas o ápice veio com o recente convite de Oprah Winfrey para que Susan compareça a seu programa, um dos mais populares dos Estados Unidos.
– Foi uma semana realmente bastante agitada, eu não esperava esse tipo de reação. É estranho começar assim, mas gosto dessa atenção e poderia me acostumar a ela – disse a cantora em entrevista.
Para completar, Susan coleciona elogios de celebridades. O casal de atores Demi Moore e Ashton Kutcher se derreteu ao falar dela no site de relacionamentos Twitter. Após assistir à apresentação no Britain’s Got Talent – que pagará o equivalente a R$ 325,2 mil ao vencedor –, o galã escreveu que Susan “me fez ganhar a noite”. Demi replicou jurando que “ela me fez chorar”.
Criador e jurado do programa, Simon Cowell – um influente executivo da indústria fonográfica britânica –, acredita que um disco da escocesa alcançará o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. Curiosamente, Cowell foi o mais debochado quando deparou com a figura de Susan antes da apresentação. Sobre o precipitado julgamento, ela ensina:
– Eu já esperava que as pessoas se mostrassem um pouco céticas, mas decidi vencê-las pelas beiradas. Eu nunca havia tido uma chance. Você precisa dar um passo de cada vez, e um dia vai conseguir.
E chegou a Páscoa! Overdose de ovo! Alguém já foi ao supermercado nestes dias? Só tem ovo. É tanto ovo pendurado no teto que você tem de fazer compra de quatro.
Túnel de ovo...
Quer sabão em pó? Não tem.Tem ovo!
Desodorante? Não tem. Tem ovo.
E a placa no túnel de ovo? FAVOR NÃO APERTAR OS OVOS AAAAAAI! Só de ler já senti dor. Custa escrever ‘de Páscoa’? Favor não apertar os ovos de Páscoa!
E a Semana Santa virou uma coisa tão comercial, que o filho perguntou pro pai: ‘Pai, Jesus era um coelho?’. Huahauha! Misturou tudo o mundo da multimídia.
E sabe como nasceu o ovo de Páscoa? O coelho comeu a galinha! É... a porta do galinheiro tava aberta e coelho não perde tempo! Aí ele comeu a galinha e nasceu o ovo de Páscoa! Uma coelhada rápida!
Ah! só tirando um sarro mesmo pra entrar no clima. hauhauah
A Páscoa da minha infância parecia ter mais sentido! Mas tudo bem, vamos curti ela do jeito que é hoje sem muita fantasia.
Segue um videozinho que me fez lembrar muitas coisas, viagei! hauhauahuah
Hoje segunda-feira sobrevivemos ao final de semana “Ufa” (risos).
E apesar de ser um dia de recomeço ainda estou me sentindo como um sábado à noite, depois do ótimo fds que tive juntando com a empolgação do próximo que já este planejado - e pra ajudar ainda estão soltando fogos por aqui. O que será que esta acontecendo nessa minha rua? (risos).
É sempre assim; mal termina um final de semana e já tenho o que fazer no outro, isso até me faz lembra uma frase que sempre digo: Quando não planejo, estou nos planos de alguém.
Mas acredito que o imprevisível ainda é bem melhor - Acho que assim como eu, vocês às vezes devem ficar tão empolgados que acabamos adiando alguns compromissos para a coitada da terça-feira. Estamos piores que o governo, emendando tudo (Risos).
Além de encontrar tantos amigos durante esse final de semana, vale destacar o dia que fui à www.deluxclub.com.br
Entre os Dj’s que se apresentaram Silver Source,Lívia,Ghazi. A atração principal ficou por conta de Black e White- Uma dupla de Israelenses que desde o lançamento que marcou sua estréia em 2005 com o álbum “Frame a frame”, estão rodando o mundo levando as pistas ao delírio - realmente foi o que aconteceu no dia 03/04 na Delux.
Bom... assim como eu fiquem agora rindo de tudo que “causaram”(risos) ao son do vídeo de Black e White.
Durante esse final de semana, passei na casa de uma amiga. Enquanto ela terminava de se arrumar, vi um espelho que parecia conhecido; ela havia ganhado de presente de outra amiga nossa que se mudou para outro estado (saudades!).
Diferente do espelho da minha casa, aquele refletiu muitos momentos que marcaram a nossa imagem antes e depois que chegávamos de algum lugar imprevisivelmente planejado pra nos divertir. Às vezes, olhando para nossa própria imagem com sarcasmo, ficávamos rindo para nós mesmos; era como se estivéssemos sendo julgados não tão a sério pela nossa própria imagem por coisas boas e ruins que fizemos ou passamos.
Estávamos rindo quando notei que, enquanto ela se mexia, o espelho que estava em pé encostado na parede, sobre a cama, estava caminhando em direção à beira da cama, perto de cair e acabar em caquinhos. – Cuidado! – eu disse.
Preocupei-me pelo fato de não deixar o espelho cair e quebrar-se e, quem sabe, perder muitas lembranças que só viriam à mente quando voltássemos a olhar naquele mesmo que refletiu resultados de muitos momentos. Disse a ela que, assim como o espelho, deveríamos ter cuidado para não deixarmos quebrar algumas coisas na vida, como por exemplo: poder contar um com o outro, etc.
Olhando no espelho, pensei o quanto seria bom se tivéssemos de volta alguns daqueles momentos que o danado do tempo escondeu para sempre – porque nos roubou a despreocupação, escondeu momentos felizes, escravizou-nos com horários e obriga-nos a correr atrás da felicidade a cada pedaço do dia.
Para muitos o espelho ilustra suas páginas com as fotografias vivas de nossas faces alegres ou tristes, sadias ou machucadas... jovens num momento, envelhecidas mais adiante.
Não deixar cair o espelho da felicidade é a grande virtude do homem.
Sempre depois que escrevo, procuro uma música que ESPELHE o que gostaria de REFLETIR para vocês no texto (risos).
E o seguinte video da música ESPELHO MEU do Papas da Língua é fantástica uma melodia perfeita em uma letra inspirada. Eu não conhecia até então.
Obs: Tudo bem que o refrão fala de tristeza, porém eu não estava triste quando fiz o texto.