segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu tempo, meu eu.

Às vezes tento dar a mim mesmo alguma desculpa por passar algum tempo sem escrever. É verdade que trabalho, faculdade e diversão, entre outras coisas, me tomam muito tempo! E o cansaço não me deixa colocar tantos acontecimentos em ordem e registrar pra mim e pra vocês tantas inspirações baseadas no que vivo. Ufa!

Mas uma coisa muito importante é que, mesmo que eu e você possamos ficar sem tempo devido a essas obrigações, a verdade é que SEMPRE VAMOS TER TEMPO PRA ALGO OU PESSOAS QUE REALMENTE NOS IMPORTAMOS. Pra isso não existe desculpa.

Estou vivendo particularmente um momento tão bom, vivendo intensamente, fazendo o que tenho vontade, sem compromissos tão sérios, ultrapassando até meus limites; estou achando o melhor momento da vida. Olho ao meu redor e vejo tantas pessoas próximas lamentando-se por vários motivos por terem perdido uma boa parte da sua liberdade, muitos sentem falta disso – só assim percebi que sou mais feliz que pensava.

Não perco nem um momento do meu dia a dia, e me irrito muito se alguém me faz perdê-lo. Às vezes tento estar em vários lugares ao mesmo tempo e muitas vezes consigo (risos) – não pra agradar as pessoas, mas a mim mesmo! E levar momentos marcantes e felizes às pessoas com quem convivo é conseqüência do que recebo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário