quarta-feira, 18 de março de 2009

Saudades têm nome:


Saudades têm nome: Elvira.

Hoje sair um pouco da minha (louca) rotina e por uma especial ocasião familiar fui à igreja juntamente com pais e primos comemorar o aniversário de casamento dos meus tios. Tudo que passei fez-me recordar alguns momentos que vivi com a minha querida e inesquecível avó materna.

Ir à igreja era a rotina dela, e a tão calorosa recepção de todos por um momento me fez sentir como ela me fazia sentir, sinceramente acolhido e amado em troca de nada apenas o fato da minha presença.

É verdade que sinto sua falta e daria qualquer coisa para poder reviver alguns daqueles momentos que vivemos, gostaria que ela me visse agora e se orgulhasse do que ela me fez tornar como pessoa, somente eu e ela sabemos o que quero dizer! Fiquei imaginando como ela ficaria surpresa de me ver como estou crescido (risos).

Lembro-me como ela ficava feliz quando eu chegava para ficar juntos ou vice-versa, eu era apenas uma criança mais cuidava dela como se fosse um adulto - apesar dos problemas de saúde que ela tinha não perdeu a fé. Tenho tanta certeza que ela esta com DEUS! Que por esse motivo não sofro enquanto o tempo passa com sua ausência como sofri no dia da sua partida.

Teria muitas coisas para descrever sobre eu e ela e apesar de o texto ser pequeno demorou muito para terminar, escrevi pausadamente com tantas lembranças que me veio à mente, recordando todas com uns singelos sorrisos iguais o dela.

MUITAS SAUDADES...

TE AMOOOOO MUITOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário