E aí galera!
Tudo certo?
Trabalhar é osso, né?
Porém confesso a vc’s que desde a empresa (Prodepa) uma das que já trabalhei, eu não sentia tanto prazer em ir trabalhar como a atual que estou - e para o dia ser ainda melhor fui no shopping Dom Pedro jantar e pegar um cineminha. Hoje o filme escolhido foi THE SPIRIT, vc’s já assistiram?
Últimamente tenho errado na escolha dos filmes (risos). Não há dúvida que o filme é bom visualmente e que as mensagens e nuances por trás das películas são incomparavelmente ricas, mas a graça do filme para por aí. Nem só de um visual rebuscado e muito trabalhado vive um filme. São dezenas de nomes talentosos e de respeito, principalmente a melhor gostosa da Eva Mendes Meu Deus! linda d+.
Uma das primeiras seqüências do filme eles tentam se matar de todas as formas possíveis em uma luta corporal que beira o ridículo - com direito a um jogar um vaso sanitário na cabeça do outro e ficar dando socos idênticos aos de desenhos animados - além de não haver nenhuma mínima explicação para toda ação non-sense até mais ou menos 1 hora de filme corrido.
Clichês em excesso, diálogos de dar vergonha alheia, trama confusa e non-sense, mais furos na história do que buracos de bala na roupa do protagonista e muito pouca paciência para aprofundar os personagens - mais numerosos que em uma novela das oito na Globo - contribuíram para o fracasso de crítica e parcialmente de público pelo que percebi.
Abraço
Até a proxima postagem.



