sábado, 27 de junho de 2009

Depoimento sobre Michael Jackson


Não era FANÁTICO porém, o admira pela sua atitude de usar o talento pra beneficiar milhares de pessoas, sempre quando eu ouvir falar de Michael Jackson essa será a lembrança que me virá à mente.
Sua performace e originalidade musical, sem dúvida o consagrou MERECIDAMENTE como um revolucionário do nosso estilo pop. A final, quem não teve uma de suas letras como fundo musical de algum momento?
Quanto a sua vida pessoal em minha opinião, sempre fui da conclusão que cada um colhe o que planta! Acredito que os momentos felizes que teve superam os tristes.


Segue uma matéria que o supracitado idealizou e que sempre me chamou a atenção.
No ano de 1985 uniram-se por volta de 45 grandes artistas norte americanos da época, de renome internacional para gravarem o single We Are The World, música feita pelo astro pop Michael Jackson, tal música foi criada e gravada com intuito de arrecadas fundos para ajudar no combate da fome existente na África, todos esses artistas gravaram juntos a música, como uma forma de boa ação. E deu certo, pois o single, o clipe e o LP gravados arrecadaram cerca de 55 milhões de dólares e deram o nome a esse grupo de USA for Africa.

Os principais vocalistas que estiveram participando da música foram:
Ray Charles, Michael Jackson, Daryl Hall, All Jarreau, James Ingram, Billy Joel, Kenny Loggins
Cyndi Lauper, Lionel Richie, Huey Lewis¸ Kenny Rogers, Willie Nelson, Willie Nelson, Steve Perry, Kenny Loggins, Paul Simon, Diana Ross, Bruce Springsteen, Stevie Wonder
Tina Turner.
Tal reunião de grandes artistas norte americanos foi idealizado pelo cantor Michael Jackson que dividiu a composição da musica com Lione Richie, cantor companheiro de sua mesma gravadora na época.
Enfim a música é lembrada e exaltada até hoje, por ser o single de grande sucesso de todos os tempos.
Isso até me inspirou a seguinte frase sobre a morte: "O triste da morte, é não ter feito o que se tinha vontade de fazer, idependente do impedimento".

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Meu tempo, meu eu.

Às vezes tento dar a mim mesmo alguma desculpa por passar algum tempo sem escrever. É verdade que trabalho, faculdade e diversão, entre outras coisas, me tomam muito tempo! E o cansaço não me deixa colocar tantos acontecimentos em ordem e registrar pra mim e pra vocês tantas inspirações baseadas no que vivo. Ufa!

Mas uma coisa muito importante é que, mesmo que eu e você possamos ficar sem tempo devido a essas obrigações, a verdade é que SEMPRE VAMOS TER TEMPO PRA ALGO OU PESSOAS QUE REALMENTE NOS IMPORTAMOS. Pra isso não existe desculpa.

Estou vivendo particularmente um momento tão bom, vivendo intensamente, fazendo o que tenho vontade, sem compromissos tão sérios, ultrapassando até meus limites; estou achando o melhor momento da vida. Olho ao meu redor e vejo tantas pessoas próximas lamentando-se por vários motivos por terem perdido uma boa parte da sua liberdade, muitos sentem falta disso – só assim percebi que sou mais feliz que pensava.

Não perco nem um momento do meu dia a dia, e me irrito muito se alguém me faz perdê-lo. Às vezes tento estar em vários lugares ao mesmo tempo e muitas vezes consigo (risos) – não pra agradar as pessoas, mas a mim mesmo! E levar momentos marcantes e felizes às pessoas com quem convivo é conseqüência do que recebo delas.