Este blog tem como objetivo iniciar um futuro projeto pessoal e expor pouquíssimos momentos e alguns pensamentos que considero relevante a serem divulgados sobre meu dia a dia, espero que se identifiquem com algo.
E chegou a Páscoa! Overdose de ovo! Alguém já foi ao supermercado nestes dias? Só tem ovo. É tanto ovo pendurado no teto que você tem de fazer compra de quatro.
Túnel de ovo...
Quer sabão em pó? Não tem.Tem ovo!
Desodorante? Não tem. Tem ovo.
E a placa no túnel de ovo? FAVOR NÃO APERTAR OS OVOS AAAAAAI! Só de ler já senti dor. Custa escrever ‘de Páscoa’? Favor não apertar os ovos de Páscoa!
E a Semana Santa virou uma coisa tão comercial, que o filho perguntou pro pai: ‘Pai, Jesus era um coelho?’. Huahauha! Misturou tudo o mundo da multimídia.
E sabe como nasceu o ovo de Páscoa? O coelho comeu a galinha! É... a porta do galinheiro tava aberta e coelho não perde tempo! Aí ele comeu a galinha e nasceu o ovo de Páscoa! Uma coelhada rápida!
Ah! só tirando um sarro mesmo pra entrar no clima. hauhauah
A Páscoa da minha infância parecia ter mais sentido! Mas tudo bem, vamos curti ela do jeito que é hoje sem muita fantasia.
Segue um videozinho que me fez lembrar muitas coisas, viagei! hauhauahuah
Hoje segunda-feira sobrevivemos ao final de semana “Ufa” (risos).
E apesar de ser um dia de recomeço ainda estou me sentindo como um sábado à noite, depois do ótimo fds que tive juntando com a empolgação do próximo que já este planejado - e pra ajudar ainda estão soltando fogos por aqui. O que será que esta acontecendo nessa minha rua? (risos).
É sempre assim; mal termina um final de semana e já tenho o que fazer no outro, isso até me faz lembra uma frase que sempre digo: Quando não planejo, estou nos planos de alguém.
Mas acredito que o imprevisível ainda é bem melhor - Acho que assim como eu, vocês às vezes devem ficar tão empolgados que acabamos adiando alguns compromissos para a coitada da terça-feira. Estamos piores que o governo, emendando tudo (Risos).
Além de encontrar tantos amigos durante esse final de semana, vale destacar o dia que fui à www.deluxclub.com.br
Entre os Dj’s que se apresentaram Silver Source,Lívia,Ghazi. A atração principal ficou por conta de Black e White- Uma dupla de Israelenses que desde o lançamento que marcou sua estréia em 2005 com o álbum “Frame a frame”, estão rodando o mundo levando as pistas ao delírio - realmente foi o que aconteceu no dia 03/04 na Delux.
Bom... assim como eu fiquem agora rindo de tudo que “causaram”(risos) ao son do vídeo de Black e White.
Durante esse final de semana, passei na casa de uma amiga. Enquanto ela terminava de se arrumar, vi um espelho que parecia conhecido; ela havia ganhado de presente de outra amiga nossa que se mudou para outro estado (saudades!).
Diferente do espelho da minha casa, aquele refletiu muitos momentos que marcaram a nossa imagem antes e depois que chegávamos de algum lugar imprevisivelmente planejado pra nos divertir. Às vezes, olhando para nossa própria imagem com sarcasmo, ficávamos rindo para nós mesmos; era como se estivéssemos sendo julgados não tão a sério pela nossa própria imagem por coisas boas e ruins que fizemos ou passamos.
Estávamos rindo quando notei que, enquanto ela se mexia, o espelho que estava em pé encostado na parede, sobre a cama, estava caminhando em direção à beira da cama, perto de cair e acabar em caquinhos. – Cuidado! – eu disse.
Preocupei-me pelo fato de não deixar o espelho cair e quebrar-se e, quem sabe, perder muitas lembranças que só viriam à mente quando voltássemos a olhar naquele mesmo que refletiu resultados de muitos momentos. Disse a ela que, assim como o espelho, deveríamos ter cuidado para não deixarmos quebrar algumas coisas na vida, como por exemplo: poder contar um com o outro, etc.
Olhando no espelho, pensei o quanto seria bom se tivéssemos de volta alguns daqueles momentos que o danado do tempo escondeu para sempre – porque nos roubou a despreocupação, escondeu momentos felizes, escravizou-nos com horários e obriga-nos a correr atrás da felicidade a cada pedaço do dia.
Para muitos o espelho ilustra suas páginas com as fotografias vivas de nossas faces alegres ou tristes, sadias ou machucadas... jovens num momento, envelhecidas mais adiante.
Não deixar cair o espelho da felicidade é a grande virtude do homem.
Sempre depois que escrevo, procuro uma música que ESPELHE o que gostaria de REFLETIR para vocês no texto (risos).
E o seguinte video da música ESPELHO MEU do Papas da Língua é fantástica uma melodia perfeita em uma letra inspirada. Eu não conhecia até então.
Obs: Tudo bem que o refrão fala de tristeza, porém eu não estava triste quando fiz o texto.